• Posted by : Unknown sábado, 21 de dezembro de 2013


    Olá minna-(san, kun, chan, etc).


    Vou fazer meu primeiro post no blog *-* Top 10 Animes de romance (Minha opinião)
    Me perdoem algum erro onegai!, Espero que gostem.

    10) Golden Time.


    Sinopse: Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privado em Tóquio se perde após a cerimônia de abertura ao seguir para a orientação dos calouros. Naquele momento, ele se depara com outro calouro perdido que estudou na mesma escola que ele, Yanagisawa Mitsuo. Ao chegarem no lugar que procuravam aparece na frente dos dois uma linda garota que entrega um buquê de rosas para Mitsuo, parabenizando-o por ter conseguido entrar na faculdade.. A garota era na verdade uma amiga de infância, Kaga Kouko a quem ele prometeu se casar. Para escapar dela, Mitsuo havia levado secretamente o exame para esta faculdade particular, sem saber que ela também havia entrado lá!


    09) Sankarea.


    Sinopse: Furuya é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos... E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

    08) Zero no Tsukaima.


    Sinopse: Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain ela é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.

    07) Toradora.


    Sinopse: A história começa com o protagonista masculino Ryuji Takasu, que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando ele entra em seu segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos fazem ele parecer um delinqüente intimidador, então ele é absolutamente inútil sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Depois de ser recebido por sua mãe de ressaca durante a manhã, Ryuji vai para a escola e fica feliz ao descobrir que ele ficará na mesma classe com seu melhor amigo Yusaku Kitamura e Minori Kushieda, garota a qual Ryuji tem uma quedinha.Ryuji esbarra na tão famosa "mini tigresa"(Taiga Aisaka) que também é de sua classe e melhor amiga de Minori.Taiga tem uma certa antipatia quanto a Ryuji(isso muda ao longo do anime).Ela é por coincidência que vivem em um apartamento ao lado do Ryuji. Ryuji Quando descobre que Taiga tem uma paixão por Yusaku e Taiga descobre afetos Ryuji em relação Minori, Ryuji sugere que cooperem para vencer os objetivos de seus afetos. Taiga explora o fato de que Ryuji fará de tudo para se aproximar de Minori. Ela faz-lhe o servo pessoal, ficando a ele para fazer todas as tarefas de sua casa (cozinha e limpeza). Taiga passa muito do seu tempo na casa dele, tanto que ela quase poderia ser considerado um membro da sua família. Desde Ryuji gasta muito tempo com a Taiga, ele abriu o seu mundo e para um lado dela que a maioria das pessoas não vê.

    06) Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana). ç-ç


    Sinopse: Após uma tragedia,ocorrida quando ainda eram crianças,seis amigos seguem rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos estranhos. Mas tem algo diferente no ar, algo que fará com que velhas feridas se abram outra vez; é a aparição de Menma. Depois de anos sem que qualquer um deles sequer ousasse pronunciar seu nome, ela está de volta e precisa de ajuda.

    05) Suki-tte Ii na yo.


    Sinopse: Mei Tachibana não é muito sociável, pois acredita que as pessoas são muito falsas. Um dia, por causa de um mal-entendido, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa. Certa vez, ele a protege de um perseguidor dando-lhe um beijo (?!) e, por alguma razão, parece estar interessado e começa a sair com ela. As meninas ficam chateadas porque ele as dispensou e os meninos porque perderam um companheiro de farra, então o casal precisa enfrentar muita coisa para ficar junto.

    04) Sword art online.


    Sinopse:  Um jovem chamado Kirigaya Kazuto (Kirito), entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um “game over” resulta na morte no jogador.

    03) Kaichou wa Maid-sama!


    Sinopse: Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para garotos, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas,  minoria na escola, vive com constante conflito com os garotos da escola. Porém,  secretemente trabalha em um ''Maid Café'' (café de empregadas). Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter sua vida dupla, o que acontecerá com a Presidente?

    02) Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Melhor anime do mundo *-*)


    Sinopse: Togashi Yuuta, um garoto que sofria de Chuunibyou* e Takanashi Rikka, que ainda sofre da síndrome fazem um contrato entre eles. Como dois adolescentes, eles deveriam estar curtindo sua vida no ensino médio... mas não estão. Chuunibuyou é um termo japonês para desilusões adolescentes, ou também é chamada de Síndrome da Sexta/Sétima/Oitava série onde um adolescente se acha importante demais e julga saber tudo ou pensa ter algum tipo de super-poder que ninguém mais tem.

    01) Clannad. 


    Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

    Bom finalmente terminei #Ufa.
    Espero que gostem e me desculpem mais uma vez algum erro! *-*.
    Deem suas opiniões de algo que vocês achem interessante para o K-ProjectAnimes *-*. 
    Até a proxima.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Parceiros



    Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Horda Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan