• Posted by : Unknown quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


    Ib foi um dos segundos e que deu fez a modinha para os próximos de “Vários Finais : O Bom, o Normal,O Verdadeiro, O Ruim, O Horrível e O Falso dependendo do modo que você jogar”.

    A história é de um garota chamada Ib (nome estranho não?) que vai com os seus pais para um museu de arte. Ela começa a andar no museu longe de seus pais e então ela toca em uma pintura que a leva para “outra dimensão”. Assim, ela se vê sozinha no museu nessa outra dimensão. Todas as pinturas que ela vê, começam a criar vida (tipo Uma Noite no Museu só que de terror) e atacam Ib. O seu objetivo no jogo é arrumar algum jeito de voltar para a sua dimensão original.

    Bom, o que eu contei ai, por enquanto, é um resumo para não ter spoilers, mas não se engane, a história desse jogo é LINDA! Quando eu terminei o jogo, (os quatro finais) eu fiquei emocionado.
    A mecânica do jogo é simples como Ao Oni, mas tem puzzles mais difíceis de se resolverem. Os sustos são poucos, mas o que te mantém focado no jogo é a história. Bom agora a minha opinião sobre o jogo.
    Simplesmente eu gostei bastante de Ib. Eu achei o gameplay bastante divertido, me mantendo em foco com o ambiente e com os puzzles… que não são nada fáceis. Admito que eu tomei poucos sustos, mas eu me importei com história e com a lindíssima trilha sonora!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Parceiros



    Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    Horda Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan